sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Melhores Momentos 2010

A seguir uma coletânia com os melhores momentos de 2010....




 Estas fotos foram tiradas no final da estrada da Serrinha, fomos até o topo afim de encontrar uma estrada que chegasse até Jambeiro, mas não tinha caminho.
Foram neste dia Wenzel e Mirão.
A altitude daqui chega a 976 mts acima do nível do mar...















Neste dia foram Daniel Palma, Mirão, Wenzel e o camarada do Daniel.
Lugar muito bonito, esta estrada liga Jambeiro a Tamoios próximo do Vaca Preta, segue margeando a represa, atravessamos fazendas, passamos por porteiras etc.. O caminho de volta foi pela Carvalho Pinto.


















Aqui, o Buraco do Turco, Mais um passeio que vale a pena, muitas subidas, e descidas "sangue no zóio" como na foto acima, todo cuidado é pouco, temos que atravessar um pântano sobre bambus.
Décio, Eliseu, Mirão e Wenzel....








  












Esta estrada abaixo é outro caminho de Jambeiro até a Tamoios, a entrada fica na serra. Fizemos este rolê em Junho e, apesar do frio, o dia estava muito bonito... Wenzel e Mirão.





Neste dia fizemos um trecho que a gente não conhecia, olhamos no google e fomos embora. Claro que nos perdemos, nem sei o nome da estrada, entramos na esquerda do bar do Jonas e saímos no alto das coletas, perto das torres... Legal aqui também...Wenzel e Mirão..

 





 Eu(Wenzel) e o Décio fizemos este caminho também às escuras, e como não podia deixar de ser, pegamos o caminho errado e ralamos um pouco. É conhecida como trilha da Mula, muita aventura também, MTB de verdade, com certeza faremos de novo....


 
Também fomos várias vezes para Monteiro Lobato, pela Estrada do Livro, pelo Teixeirinha, pelo Palmital também....Pedra Branca, Maracaibo, Represa Jaguari com o pessoal de São José dos Campos, Estrada da Baracéia, Barreiro, etc.. São tantas fotos e videos que não caberiam aqui.
Se quiserem ver videos acessem os canais no you tube:

Abraço pessoal ano que vem tem mais, Se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Fala pessoal de Caçapava, parabéns pela iniciativa e que 2011 possamos finalmente fazer um pedal reunindo a galera, pois 2010 passou e não conseguimos, rs. 2011 promete, Feliz Ano novo para todos.

    ResponderExcluir